05/03/2019 às 15h34min - Atualizada em 05/03/2019 às 15h34min

Banda Realce fecha, em grande estilo, a programação do CarnaMorrinhos

ASCOM
Site morrinhos.go.gov.br

O folião mais uma vez fez bonito na última noite de Carnaval de Morrinhos lotando a orla do Parque Recanto das Araras. Todos se divertiram ao som da Banda Realce que cantou e encantou com diversificada mistura de ritmos. O superintendente de Lazer e Turismo, Rui Leite, acompanhou o show ao lado de amigos, turistas e da comunidade morrinhense.

No camarote, os cantores revelaram ao organizador Rui Leite, estarem encantados com o carnaval da Cidade dos Pomares. “Finalizamos hoje essa grande festa preparada com muito carinho para nossa população e pedimos a Deus que tudo transcorra na mais perfeita harmonia. Fica o agradecimento do prefeito Rogério Troncoso a todos foliões, nesta noite tranquila e de congraçamento de alegria e hospitalidade, que é marca maior da nossa população”, disse bastante contente com o sucesso do CarnaMorrinhos.

A alegria do Banda marcou a segunda-feira, 4 de março, que finalizou os trabalhos, com uma energia contagiante cantando os sucessos de Chiclete com Banana, Asa de Águia e outros


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »