29/05/2019 às 14h38min - Atualizada em 29/05/2019 às 14h38min

Secretarias de Cultura de Goiás e Goiânia buscam parcerias com a ABC

O presidente da Agência Brasil Central (ABC), Vassil Oliveira, e a diretora de Telerradiodifusão, Elizeth Araújo, receberam nesta terça-feira, dia 28, em audiência, os secretários de Cultura de Goiânia, Kleber Adorno, e de Comunicação, Urias de Oliveira Júnior, com os quais trataram da formalização de parcerias para uma maior aproximação das atividades afins, envolvendo a cultura, a arte e a comunicação. Mais cedo, Vassil se encontrou com o secretário de Cultura do Estado, Edival Lourenço, com quem também discutiu a implementação de parceria.

A vontade expressa pelos representantes da ABC e da Prefeitura de Goiânia é a de que o caminho para a parceria está pavimentado, tanto pela afinidade de interesses, quanto pela disposição de unir a comunicação que é feita pelos veículos da ABC com os produtos oriundos das atividades da Secretaria de Cultura e de Comunicação da capital.

Kleber Adorno citou, como exemplo, o projeto Goiânia Canto de Ouro, que promove a nona edição este ano, durante 13 semanas, de 16 de maio a 10 de agosto, com shows musicais nos quais participam 70 músicos goianos. Ele vai apresentar um projeto de divulgação, para que o festival tenha a parceria dos veículos de comunicação da ABC.

Vassil abriu as portas da ABC para a parceria com os organismos de cultura e de comunicação da Prefeitura de Goiânia, observando que não faltam disposição, vontade e interesse para essa interação. Ele e Elizeth convidaram Kleber Adorno para, em uma data a ser confirmada, participar do programa Roda de Entrevista, que vai ao ar todas as terças-feiras, das 20h às 21h horas, pela TV Brasil Central, onde poderá, inclusive, apresentar as linhas gerais dessa parceria e falar também dos projetos que a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Goiânia desenvolve.

ABC Digital


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »