14/02/2020 às 13h19min - Atualizada em 14/02/2020 às 13h59min

Carnaval impulsiona descontos em viagens de ônibus

Festas nas principais cidades e busca por destinos longe da folia aquecem o setor rodoviário

DINO
http://www.guichevirtual.com.br
Thiago Carvalho, CEO do Guichê Virtual


O Guichê Virtual, especialista em venda de passagens de ônibus online, oferece preços promocionais em passagens de diversas viações durante o Carnaval 2020. Inúmeras cidades do Brasil receberão turistas em busca de agito e outras são escolhidas por quem prefere fugir da movimentação da Festa do Momo.

"A procura por viagens de ônibus tende a aumentar no período de carnaval e, com esses descontos, queremos fomentar a viagem de ônibus, por conta da grande diferença no preço das passagens e a escolha de trechos curtos para a folia de carnaval", acrescenta Thiago Carvalho, CEO do Guichê Virtual.

Os descontos estão disponíveis em trechos das viações Santa Cruz, Princesa dos Campos, Viação Nordeste, Gadotti, Catedral Turismo, Pluma Internacional, Expresso Maia, Emtram, Falcão Real e outras.

Promoções

Quem pretende viajar no Carnaval 2020 poderá contar com passagens de ônibus mais em conta de viações que rodam todas as regiões do país, além de outros países da América Latina.

A maior parte dos descontos disponíveis durante o período de Carnaval se estenderá até os meses de março e abril. É possível comprar passagens de ônibus com desconto para curtir o carnaval em cidades como São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Gurupi (TO), Balneário Camboriú (SC), entre outras. Também há destinos para quem prefere fugir da folia, como Patos de Minas, Buenos Aires, Santiago do Chile e outros.

"Com a grande quantidade de descontos e destinos ofertados, podemos atender todos os tipos de viajantes, sobretudo os que viajam para o interior do Brasil em busca de tranquilidade e os que fazem viagens curtas para destinos de carnaval. Afinal, o ônibus vai onde o avião não chega", finaliza Carvalho.

Sobre o Guichê Virtual

O Guichê Virtual é especialista em venda de passagens de ônibus online, com atuação nos mercados B2B e B2C. Foi fundada por Thiago Carvalho, Rodrigo Barbosa e Halyson Valadão, trio de engenheiros formados pelo Instituto Tecnológico Aeronáutico (ITA), em São José dos Campos (SP).

A empresa entrou em operação no início de 2013 com capital próprio dos sócios. Em 2016, recebeu sua primeira rodada de investimentos, liderada pela gestora de capitais Kaszek Ventures.

Em 2017, o Guichê Virtual adquiriu a G&M Soluções, em Uberlândia (MG), empresa especializada em tecnologias para o setor rodoviário e, por meio dela, em 2018, lançou o Guichê Pass. A plataforma de vendas e gestão para empresas de ônibus foi desenvolvida com Tecnologia de Computação na Nuvem e leva inovação e praticidade para as vendas de passagens em agências e venda embarcada. Atualmente, o GPass faz parte da operação de mais de 90 empresas.

Em 2019, focado no mercado B2B, o Guichê Virtual expandiu as funcionalidades de seus produtos e os preparou para a obrigatoriedade do BP-e (Bilhete de Passagem Eletrônico). Além disso, ampliou as parcerias com as viações, chegando a quase 200 empresas de ônibus em sua base de clientes.

Em 2020, a expectativa de crescimento do Guichê Virtual é de mais de 70%, em relação ao ano anterior, alcançando a marca de mais de 3 milhões de passagens de ônibus vendidas pelo site e aplicativo em um ano.



Website: http://www.guichevirtual.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »