31/05/2019 às 16h34min - Atualizada em 31/05/2019 às 16h34min

Polícia Técnico-Científica atua para esclarecer incêndio em fábrica

A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) deu início nesta sexta-feira, dia 31, à perícia criminal na fábrica de materiais recicláveis que foi tomada por um incêndio de grandes proporções, em Aparecida de Goiânia, na noite de quinta-feira, dia 30. Um dos principais objetivos é esclarecer as causas da tragédia.

Todas as providências técnicas possíveis já estão sendo tomadas. Equipes da SPTC já estão no local, onde buscam por evidências que possam ajudar na elucidação da ocorrência.

Participam das ações os peritos do 1º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica (NRPTC) de Aparecida de Goiânia, bem como profissionais da Seção de Engenharia Forense (SENG). O trabalho foi solicitado pela 7ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, que está à frente das investigações.

Vale destacar que, por mais de 12 horas, cerca de 50 bombeiros militares trabalharam no combate às chamas. Cinco pessoas foram resgatadas com vida e levadas para uma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros utilizou 19 viaturas na ação.

Comunicação Setorial Secretaria de Segurança Pública


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...