22/08/2023 às 15h11min - Atualizada em 22/08/2023 às 15h11min

Obra importantíssima do anel viário promete desafogar o trânsito pesado do centro da cidade de Morrinhos.

Construção do anel viário irá reduzir pela metade o acesso a alguns bairros de Morrinhos.

- Adilson Felizardo de Souza
Foto: Rede Social Prefeitura de Morrinhos
A população de Morrinhos esperou por quase duas décadas para o recomeço da obra que foi iniciada pelo prefeito Joaquim Guilherme, um prefeito de visão de futuro que viu a mais de 20 anos a necessidade da importante obra. Por muitos anos moradores da região sofreram com a poeira levantada pelos carros que passavam pela estrada de terra, mais hoje tudo mudou com a volta do prefeito Joaquim Guilherme ao comando da prefeitura de Morrinhos.

O que era sonho está se tornando uma realidade, uma obra importante que irá diminuir o trafego de caminhões pesados do centro da cidade, facilitando até mesmo o acesso a BR-153 que antes os mesmos veículos pesados eram obrigados a passar pelo centro da cidade de Morrinhos.
Muitos moradores e motoristas de caminhões pesados já estão utilizando parte pronta do anel viário para se locomover e até mesmo diminuir a distância à alguns bairros da cidade.O impressionante que novos bairros e construções estão surgindo ao longo do anel viário e muitos moradores comentam que com a construção do anel viário os bairros serão habitados com maior rapidez na nova região que está surgindo na cidade.

Joaquim Guilherme foi prefeito de 1º de janeiro de 1997 à 31 de dezembro de 2000 e 1º de janeiro de 2001 à 31 de dezembro de 2004 durante essas passagens ele foi responsável pelas grandes obras das avenidas que dão acesso à cidade de Morrinhos, são dezenas de quilômetros de avenidas construídas que ate hoje beneficia toda cidade nesse nova gestão que iniciou em 01 de janeiro de 2021  existem várias obras em andamento, uma delas é uma escola municipal que será a maior escola municipal construída no município. 

A obra do anel viário está prevista para ser entregue ainda neste ano de 2023, uma via do anel viário já esta pronta e a outra já está caminhando para a conclusão.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »