05/12/2017 às 22h16min - Atualizada em 05/12/2017 às 22h16min

Secretária Raquel Teixeira estará em Morrinhos para discussão de implantação de Centro Cultural

Adda Emily
Fonte site Prefeitura Morrinhos
Site Prefeitura

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, convida toda comunidade para a participação de reunião com a Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte – Seduce, Raquel Teixeira, a ser realizada nesta quarta-feira, 06 de dezembro, às 10h, na Câmara Municipal, para tratar a respeito do Centro Cultural. A proposta do local é oferecer diversas atividades artísticas e culturais.

De acordo com Rogério, a solicitação deste espaço foi realizada há algum tempo ao governador Marconi Perillo e contou com o apoio dos deputados Célio Silveira e Chiquinho Oliveira. “Através de nossa solicitação, dos vereadores, dos nossos deputados, recebemos a informação da Secretária de Educação, professora Raquel Teixeira, que será construído em Morrinhos um Centro Cultural. Já viabilizamos a área para repassar ao Estado. Agradeço o empenho de todos e convido a comunidade para prestigiar a solenidade”, disse o prefeito.

A área disponibilizada é de 6.101,19 m² e vai abrigar apresentações culturais, festivais, eventos, teatro, fotografia, arte e diversos outros tipos de manifestações. Será um espaço de lazer comunitário e tem potencial para tornar-se um atrativo turístico.

O projeto arquitetônico está sendo executado pela equipe de engenharia e arquitetura da Seduce e uma comissão composta por técnicos já visitaram o local para iniciar os trabalhos. O endereço encontra-se na na Rua HP, Lt. 01, Q.2B, Residencial Arca de Noé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »