05/12/2017 às 21h25min - Atualizada em 05/12/2017 às 21h25min

Entrega de brinquedos de natal acontece neste domingo

Adda Emily
Fonte: Portal Prefeitura Morrinhos.
Prefeitura

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) vai realizar a Festa do Papai Noel para as crianças de Morrinhos com a entrega de mais de 5 mil brinquedos, neste domingo, 10 de dezembro, a partir das 9h, no Centro Esportivo João Vilela.

Segundo a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, a expectativa é de contar com a participação de aproximadamente 3 mil crianças e adolescentes de várias idades. “Esta é mais uma grande festa dedicada a todos. A atividade fortalecerá os laços e reafirmará o nosso compromisso de garantir os direitos de nossas crianças e adolescentes além de ser um momento ímpar em que os morrinhenses podem viver a magia do Natal”, convida Terezinha.

“Queremos receber todas as crianças de Morrinhos de portões abertos e com muito carinho para que recebam seus presentes de natal. Será uma grande festa com a chegada do Papai Noel. Convidamos todas as crianças para participarem desse momento especial em Morrinhos”, afirma o prefeito Rogério Troncoso.

As crianças que possuem até 12 anos de idade vão receber bolas, bonecas e outros brinquedos. Haverá ainda a animação de palhaços, pula-pula, futebol de sabão e diversas brinquedos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »