09/08/2019 às 16h03min - Atualizada em 09/08/2019 às 20h30min

Adeus ao frizz capilar com babosa e quiabo

Produtos veganos são tendência no mercado de cosmético. Empresa apresenta uma opção para combater as madeixas volumosas feita de babosa e quiabo

DINO
https://www.lecharmesprofissional.com.br/


Para quem pensava que o estilo vegano estaria presente apenas na alimentação muito se engana. O consumo de produtos sem origem animal também faz parte do mundo dos cosméticos. A busca por opções veganas para cabelos, por exemplo, tem crescido muito e, além do benefício para as madeixas, cuidar dos fios sem agredir os animais desperta uma nova consciência acompanhada de novas atitudes. Nesse sentido, a empresa brasiliense, Lé Charme's, especialista em cuidado capilar, apresenta uma máscara de fortalecimento, criada a partir do quiabo e da babosa. O produto possui ação hidratante e rejuvenescedora, auxiliando ainda no crescimento saudável.

A babosa, planta já muito explorada em sua essência, ganha, na Lé Charme's uma formulação cosmética, que, aliada ao quiabo, traz o realinhamento capilar e garante o liso sem frizz, tão sonhado por muitas mulheres. Além disso, a mistura ajuda no crescimento saudável do cabelo, sendo um grande aliado para quem deseja ter as madeixas alongadas.

Serviço: Adeus ao frizz com a máscara babosa e quiabo da Lé Charme’s
Local: Shopping Conjunto Nacional - Asa Norte, Brasília
Horário: Segunda a sábado de 9h às 22h e Domingo das 14h às 20h
Telefone: 61 3326-7025



Website: https://www.lecharmesprofissional.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »