29/05/2019 às 14h53min - Atualizada em 29/05/2019 às 15h04min

Mapeamento digital da pele com inteligência artificial para acompanhamento de melanoma, lesões e hiperpigmentação

Exame é feito de maneira rápida e prática e possibilita o acompanhamento da evolução do tratamento a qualquer momento

DINO
http://www.medsystems.com.br


São Paulo, maio de 2019 - Sabe aquela sensação de fazer um tratamento médico-dermatológico e não saber ao certo se o resultado foi alcançado e se está dentro do esperado? Paciente e médico passam por este dilema, principalmente quando não é feito um "antes e depois" correto do procedimento.

Para acabar com isso e garantir um acompanhamento preciso do tratamento médico facial ou corporal, acaba de chegar ao mercado um equipamento de análise digital de pele com recurso de inteligência artificial.

Esta tecnologia possibilita a detecção automática e profunda do rosto e corpo do paciente, permitindo o acompanhamento da evolução de lesões de pele, melanomas e hiperpigmentação.

Rápido e prático, o exame garante uma fotografia com qualidade de estúdio e é feito pelo dermatologista no próprio consultório, podendo ser exportado e entregue ao paciente para que ele acompanhe diretamente ou o leve para a análise de outro profissional.

Conhecida como IntelliStudio, esta é uma tecnologia da Canfield e se diferencia por possuir uma câmera 50MP para imagens de alta resolução e realizar o mapeamento corporal totalmente automatizado. O equipamento possui como característica também a iluminação não polarizada e polarizada cruzada e capacidades de vídeo com iluminação LED.

Fale com seu dermatologista a respeito do mapeamento fácil e corporal para a eficiência do tratamento médico e estético.

Saiba mais em www.medsystems.com.br e www.canfieldsci.com.
 



Website: http://www.medsystems.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »