30/05/2019 às 16h20min - Atualizada em 30/05/2019 às 16h35min

Orquídeas: conheça o significado de cada uma de suas cores

Além da beleza, a tonalidade dessa planta pode influenciar na hora de presentear alguém

DINO


Donas de uma beleza única e exótica, as orquídeas são excelentes opções de presentes, ideais para a celebração de qualquer ocasião, já que combinam com todos os estilos. No entanto, cada cor tem um significado diferente. Para não errar, a Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do país, separou algumas dicas para não errar na hora de presentear alguém. Confira:

Presentear com orquídeas brancas
As orquídeas brancas expressam amor verdadeiro e pureza. Escolher essa cor de presente demonstra que o amor que você sente é verdadeiro, sincero e duradouro. Ideal para pessoas que você conhece há bastante tempo e tem um forte apreço, como mãe, esposa, filhos, avó e outros entes queridos.

Presentear com orquídeas rosas
Já as orquídeas com tons rosados simbolizam amor e sensualidade, portanto prefira essa cor para conquistar a pessoa amada.

Presentear com orquídeas azuis
Optar por presentear alguém com orquídeas azuis significa desejar paz e harmonia, sendo a escolha ideal para demonstrar confiança e gratidão. Com essa flor, vale presentear amigos, clientes, funcionários, líderes, professores e qualquer outra pessoa que você deseja agradecer.

Presentear com orquídeas amarelas
Por fim, as orquídeas amarelas estão ligadas a alegria e amizade. Demonstre que você deseja felicidade e torce pelo sucesso de alguém ao optar por esse tipo de flor, muito indicada para homenagear amigos.

Conseguiu descobrir a cor ideal de orquídea para demonstrar seu sentimento àquela pessoa especial? Aproveite e confira as opções de arranjos disponíveis no site da Giuliana Flores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »