02/08/2023 às 17h31min - Atualizada em 02/08/2023 às 18h32min

Fazenda do Sabiá comemora 55 anos com leilão de animais Nelore

Fazenda do Sabiá comemora 55 anos com leilão de animais Nelore

Graziele Oliveira
A Fazenda do Sabiá vai comemorar seu 55º aniversário com a realização do Leilão da Sabiá, que terá uma seleção de 44 lotes da raça Nelore. O evento está programado para ocorrer ao longo de dois dias, na sede, em Capitólio (MG). No dia 4 de agosto, a partir das 20h30 (horário de Brasília), será realizada a venda de 22 prenhezes Nelore. Já no dia 5 de agosto, a partir das 13h, ocorrerá o leilão de 22 animais Nelore de altíssima qualidade.
“O Leilão da Sabiá é reconhecido como um dos eventos mais importantes da raça Nelore e temos orgulho em manter o compromisso constante de apresentar o auge de nossos esforços. Neste ano, comemoramos 55 anos de dedicação e sucesso na Fazenda do Sabiá e queremos compartilhar esse momento único com os neloristas”, comenta Beto Mendes, da Fazenda do Sabiá.
A Fazenda do Sabiá acumula mais de meio século de experiência na criação da raça. Sua trajetória é caracterizada pela dedicação incansável, a busca ininterrupta pela melhoria e o contínuo investimento em tecnologia. Guiada por metas bem definidas, a Sabiá concebeu uma linhagem exclusiva de Nelore, exemplares que unem a elegância racial, equilíbrio estrutural e aprimoramento das características de carcaça.
O Canal do Criador será responsável pela transmissão do evento, que terá retransmissão pelo Remate Web. A leiloeira oficial é a Programa Leilões. O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 9298-1513.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »