29/05/2019 às 09h57min - Atualizada em 29/05/2019 às 10h22min

Val Marchiori investe na criptomoeda Hopehash

Antenada nas novidades e tecnologias, Val Marchiori está investindo no mercado financeiro digital, através da criptomoeda Hopehash e está muito satisfeita. A Hopehash é um ativo digital de alcance mundial e está limitada a 35 milhões de unidades, é vista por seus usuários e entusiastas como fruto do aprimoramento da experiência bitcoin, pois seu protocolo de preços programados elimina a volatilidade e queda de preço.

DINO
http://www.hopehashbrasil.com
Val Marchiori, nova adepta das criptomoedas

O surgimento das moedas digitais representou a maior revolução tecnológica dos últimos 10 anos. Após o boom inicial, o mercado dos criptoativos está mais amadurecido e vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em operações com possibilidades de ganho no qual possam investir, inicialmente, pequenas quantidades para uma futura valorização ou negociação.

Um estudo recente realizado pelo Satis Group evidencia que o volume de negociação de criptoativos pode crescer até 50% neste ano. As criptomoedas que permaneceram no jogo continuam firmes enquanto outras novas surgiram e vêm mostrando sua força, como a Hopehash, um ativo digital de alcance mundial limitado a 35 milhões de unidades. A introdução da moeda mundial Hopehash no mercado brasileiro é creditada a Bittauros Exchange, corretora de criptomoedas que cumpre a função de intermediar as transações entre os usuários, tanto da Hopehash quanto de vários outros criptoativos. A Hopehash é vista por seus usuários e entusiastas como fruto do aprimoramento da experiência bitcoin, pois seu protocolo de preços programados elimina a volatilidade e queda de preço, o que tem atraído um público diversificado e ávido por desafios, como a empresária Val Marchiori, conhecida no Brasil e no mundo como protagonista do programa televisivo de grande sucesso ''Mulheres Ricas'', da Band. Antenada nas novidades e tecnologias, ela está investindo no mercado financeiro digital, através da criptomoeda Hopehash e afirma estar indo muito bem.

 “Quando o bitcoin surgiu muitos duvidaram e não compraram, mas quem comprou no início, lucrou muito. Eu acredito nessa mesma oportunidade através da Hopehash”.

Val Marchiori lembra que, quando o bitcoin surgiu muitos duvidaram e deixaram de comprar, mas quem comprou no início, já lucrou bastante. A empresária complementa afirmando acreditar na oportunidade proporcionada pela Hopehash. Logo de cara apostou suas fichas no ativo digital e diz estar muito satisfeita com os resultados e acredita que o momento ideal para comprar a moeda é agora.

“Se a gente colocar na mesa que esta é uma moeda que já nasceu com o limite de 35 milhões de unidades e que já venceu a primeira etapa, quando foi comercializada a mais ou menos 6 reais e hoje, já na segunda fase, alcançou os 12 reais, ou seja, o dobro, dá pra ver que o negócio é promissor.”

A empresária acrescenta ainda que diferente da volatilidade do bitcoin, os valores da Hopehash já estão programados. Na terceira fase a moeda custará em torno de 25 reais, na quarta fase por volta de 50 reais, na quinta aproximadamente 93 reais e, na sexta fase, a Hopehash já estará custando próximo a 210 reais.

''Basta lembrar que quem comprou 100 reais em bitcoin em 2010, hoje teria mais de 4 milhões de reais no bolso. É só fazer as contas. Eu sei enxergar bons negócios e vejo que a hora é agora. A Hopehash com certeza vai alcançar patamares semelhantes ou até superiores, quem sabe?”

Com a rapidez avassaladora dos avanços no mundo digital, a Hopehash vem aprimorando a experiência bitcoin.

“A Hopehash está no blockchain mais rápido do mundo, assegurando rapidez nas transações e segurança como jamais vista. As novas tecnologias também asseguram melhor armazenamento, mas além de tudo isso, eu fico feliz em ver que milhões de pessoas ao redor do mundo que antes estavam excluídas do mercado de investimento, agora estão de suas casas e celulares, ativas e prosperando, a partir de qualquer quantia que possam comprar. Isso é muito bom”.

Lembrando com emoção do tempo em que não contava com recursos e tão pouco acesso a dicas valiosas como esta, e por isso ela tem feito questão de compartilhar esse assunto em suas redes sociais, desejando que todos tenham as mesmas oportunidades de prosperar, ganhar dinheiro e realizar sonhos.

“Gente, viva os novos tempos! Olhe só a facilidade que é para qualquer pessoa que queira mudar de vida ou continuar lucrando comprar Hopehash.  É só entrar no site hopehashbrasil.com e comprar no cartão ou boleto e deixar que a Bittauros cuide de tudo por você''.

Val Marchiori ainda diz que gostaria de ver mais pessoas acreditando e participando desta evolução do mercado financeiro digital, sugerindo que deixem o dinheiro trabalhar por elas. “Quero lhe ver rico ou, se for mulher, rica como eu, brindando com muita, muita champanhe. Hello, hein?”, finalizou a empresária com seu tradicional sorriso largo.



Website: http://www.hopehashbrasil.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...