02/08/2023 às 16h57min - Atualizada em 02/08/2023 às 18h34min

Famosos e anônimos buscam a Flórida para morar e investir

Patricia Lopes

Lionel Messi, o melhor jogador de futebol do mundo, que recentemente se mudou para a ensolarada Flórida, tem como um dos principais objetivos encontrar uma nova casa para ele e para a sua família. O jogador deu preferência para as cidades de Delray Beach ou Boca Raton. Paulo Schneider especialista no mercado imobiliário há mais de 30 anos, comenta o porquê da escolha do jogador.

Segundo informações,  Messi está considerando seriamente o condado de Palm Beach pelo fato de poder ter mais privacidade, uma casa ampla, além de ser uma área muito segura. Entre alguns famosos que têm residência no mesmo condado, estão Jon Bon Jovi, Billy Joel, Celine Dion, Sylvester Stallone, Donald Trump e integrantes da família Kennedy.

De fato, o condado de Palm Beach, especialmente Delray Beach e Boca Raton são considerados bem seguros com baixa taxa de criminalidade. Além da tranquilidade, Boca Raton também abriga ótimas escolas públicas e privadas, tais como St Andrews, American Heritage, Pine Crest, assim como uma das mais populares universidades, a FAU - Florida Atlantic University.

Embora Messi seja proprietário de pelo menos três condomínios em Sunny Isles Beach, incluindo uma unidade na Porsche Design Tower, não pretende morar lá, por causa da procura por privacidade.

Segundo Paulo Schneider, a localização é um fator importante a se ter em conta e faz toda diferença para quem vai morar ou investir. O condado de Palm Beach destaca-se como um destino ideal devido ao seu forte desempenho em áreas-chave como o crescimento económico, grandes projetos de luxo e a qualidade de vida. O fluxo consistente de compradores de luxo do condado torna-o uma escolha inteligente de investimento imobiliário, mas é essencial pesar todos os benefícios potenciais antes de realizar um negócio.

Durante a última década, o Condado de Palm Beach, que hoje conta com uma população de 1,5 milhões de habitantes, registrou um crescimento significativo em indústrias como a saúde, a hotelaria, o lazer, tecnologia, biotec, em grandes bancos como JP Morgan, Citadel Securities, AerCap, Belong, FundKite, El AlISreal Airlines Ltd, e outras,  sendo que só West Palm Beach apresentou um aumento de 4,5% na sua taxa de emprego no sector privado no final de 2022.

Com um afluxo de pessoas com rendimentos elevados para o condado, o mercado imobiliário de luxo do condado de Palm Beach também tem registrado grandes projetos em andamento como os de condomínios fechados bem localizados que incluem abundantes áreas de lazer, paisagismos exuberantes e privacidade garantida.

Saiba mais sobre investimentos imobiliários, fale conosco hoje ainda:

WhatsApp : +1(954) 857-1282

 Email:  [email protected]

Website: www.PauloSchneider.com

Acompanhe o empresário Paulo Schneider:

Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=

Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »