24/08/2017 às 14h12min - Atualizada em 24/08/2017 às 14h12min

Adolescente de 14 anos é morta a facadas por vizinho de 13 anos, no Jardim América em Goiânia

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23). De acordo com testemunhas, eles apenas se conheciam e não tinham proximidade

- Elane A. Macedo

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas no início da tarde desta quarta-feira (23) na escadaria do quinto andar de um prédio localizado na Rua C-137, no Setor Jardim América, em Goiânia. O crime foi cometido por um adolescente de 13 anos. De acordo com testemunhas, eles apenas se conheciam, sem nenhum grau de proximidade.

Segundo informações do capitão da Polícia Militar, os dois jovens estavam no elevador e ao parar no quinto andar, o rapaz puxou a vítima e a arrastou até a escada de incêndio, onde ele efetou vários golpes de faca na garota. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por cerca de dez facadas espalhadas pelos braços, pescoço e tórax.

Após cometer o crime, o adolescente foi até a escola onde estuda e contou para a diretora o que aconteceu. Eles, então, voltaram ao prédio, onde a gestora se deparou com o corpo da garota na escadaria do quinto andar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida. A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo no fim da tarde.

A mãe da vítima não estava em casa no momento do incidente. Após saber da morte da menina, ela passou mal e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

A vítima era conhecida como uma menina reservada e estudiosa. Ela frequentava há três anos o mesmo colégio que seu agressor.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »