21/05/2017 às 15h44min - Atualizada em 21/05/2017 às 15h44min

Nesta rodada classificatória de muita emoção e de duas viradas o Morrinhense da Serie B / Casa Brasilia já conhece seu primeiro Finalista.

Foto Facebook

Três jogos movimentaram este final de semana pelo futebol amador, após um final de semana de muita chuva aconteceram os jogos valido pelo campeonato Morrinhense da serie B / Casa Brasília. Confira os Jogos e resultados:

 

 

 

Campo da AABB:

Misto 2 x 1 Are

Jogo emocionante a Equipe do misto após levar o gol teve que superar dentro de campo para fazer seus dois gols já que tinha levado o gol contra do jogador Dione Camisa Numero 4 mais logo em seguida ouve o empate com o camisa 9 Fabiano, porem muitas emoções ficaram para a etapa final aos 35 min o camisa 10 Ediano marcou o gol da Classificação do Misto.

O Jogo contou com a arbitragem de Paulo Vinicius no apito e nas bandeiras, Adeimr Francisco(Casão)  e Cesar (carioca).ouve 2 cartões amarelos durante a partida os jogadores amarelados foras o Alef e o Maikon.

Campo do Consorcio:

Baixa verde 1 x 0 ABC

A partida contou com a arbitragem de Fernando Ferreira auxiliado por Kelly Mônica e Walmir Cavalcante. O gol da vitória do Baixa Verde foi  de falta de Thiago Orvino para falar a verdade uma pintura de gol que deu a classificação direto para a final já que o Baixa verde foi a melhor equipe da competição.

Clube da Prefeitura:

13 de Maio 1 x 2 Expressinho

Neste jogo que não faltou foi emoção durante a partida e confusão após a partida. O 13 de mail abriu o placar com o Tom, mais após este gol ouve um crescimento no volume de jogo do Expressinho onde Peba empatou e Alencar virou o placar do jogo e classificando o Expressinho para a semifinal contra o Misto. Após a partida pelas informações ouve um conflito da torcida do 13 de Maio que não concordou com a marcações de algumas faltas pela arbitragem, se relatado na sumula este fato ocorrido poderá ser julgado pela junta julgadora. Este jogo contou com a arbitragem de Karllucy Roberto, Arlen Reis e Nenê. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »