16/01/2017 às 17h56min - Atualizada em 16/01/2017 às 17h56min

Após sumiço, Marcelo Cabo técnico do Atlético-GO é encontrado e passa bem.

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo, teria voltado para casa na tarde desta segunda-feira. Segundo informações de Goiânia, a polícia divulgou que o treinador teria estado em seu apartamento por volta de 15h48, ficado no local por pouco tempo, depois pedido um táxi e saído novamente.
 

De acordo com o Tenente Coronel da PM, Wellington Urzêda, após visualizar imagens de câmeras de segurança do prédio, Cabo chegou em um táxi por volta das 15h48, entrou na garagem, subiu no apartamento, desceu e logo depois saiu novamente, às 15h55.

Ainda segundo Urzêda, Marcelo Cabo chegou em um táxi modelo Ford Fiesta, mas não foi possível identificar a placa. De acordo com o Tenente Coronel, o táxi aparenta não ser de Goiânia, mas sim da região metropolitana.

Sabendo que o técnico está vivo e que reapareceu, a polícia descarta hipótese de homicídio ou latrocínio, e agora passa a investigar o que teria motivado o suposto desaparecimento e se o treinador estaria sendo coagido. 

Não há informações sobre o carro do ténico, o Fiat Palio com o qual o treinador chegou e saiu na madrugada de domingo (15).

 

Em breve mais informações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »