13/09/2021 às 10h24min - Atualizada em 13/09/2021 às 10h24min

Economia, modernidade e segurança: Prefeitura de Morrinhos substitui lâmpadas tradicionais por led

ASCOM
Ascom

As imagens comprovam que o município de Morrinhos está mais belo e iluminado. Os morrinhenses que transitam pelas principais Avenidas e Ruas também já perceberam que a iluminação pública foi modificada pela Prefeitura. A ação é fruto do planejamento de governo do prefeito Joaquim Guilherme, sendo realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, com objetivo de garantir economia e modernidade, além de proporcionar mais segurança para toda população. Até o momento, foram substituídas 600 lâmpadas tradicionais(de vapor sódio) por led.
 
O trabalho começou na Avenida Coronel Pedro Nunes; passou pelas Avenidas Coronel Fernando Barbosa, Professor José do Nascimento, Senador Hermenegildo de Morais e Rua Senador Hermenegildo; e atendeu nos últimos dias aos setores Santos Dumont(Avenidas H, 101, B1 e 213), Monte Verde(Avenida Central), São Pedro(Avenida D) e Centro(Avenida Dr. Pedro Nunes). A meta da Administração Municipal é expandir a ação, gradativamente, para os diversos bairros de Morrinhos.
 “O trabalho de substituição de lâmpadas de vapor de sódio por modelos led está avançando. Elas são mais eficientes, econômicas e duradouras, bem como proporcionam redução no consumo de energia. A iniciativa que pretende percorrer todas as avenidas da cidade, também vai atender ruas de todos os setores e oferecerá maior segurança para a comunidade”, disse o gestor Joaquim Guilherme agradecendo a equipe do secretário Adair Rodrigues e do supervisor Wagton Pereira pela dedicação e compromisso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...