30/03/2024 às 12h55min - Atualizada em 30/03/2024 às 12h55min

Coleta programada de entulho nos setores Noroeste e Vila Noroeste

- Adilson Felizardo de Souza
Foto: ASCOM
A Prefeitura Municipal de Morrinhos informa que na próxima semana dia 1 de Abril ira ocorrer a coleta programada de entulho nos setores Noroeste e Vila Noroeste.
E Importante ficar atentos para as datas de solicitação das caçambas, que será solicitada nos dias 01 e 02 de Abril, e o recolhimento de entulho será entre os dias 01 à 05 de Abril.
A Solicitação das caçambas devem ser realizadas pelos Telefones 3417-2057 e 3417-2058, tenha em mãos o nome do solicitante, contato telefônico, e o endereço completo.
A Prefeitura alerta que deve haver a separação de galhos de arvores, ao lado das caçambas, para que os servidores da Prefeitura possa recolher. A prefeitura ainda alerta sobre os prazos para solicitação das caçambas e o recolhimento dos entulhos.
Lembrando que nos últimos anos a prefeitura tem inovado a coleta de entulhos com o fornecimento gratuito das caçambas aos moradores, basta ficar atento no calendário da coleta programada, assim os moradores não precisam jogar o lixo diretamente no asfalto eliminando as chances do lixo se esparramar e sujando as ruas de nossa cidade. Varias caçambas foram adqueridas para que o serviço fosse disponibilizado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »