20/08/2021 às 14h01min - Atualizada em 20/08/2021 às 14h01min

Prefeitura lança campanha de limpeza de ruas e arrecadação de materiais de construção

ASCOM
Foto: Ascom

Com o slogan “Morrinhos – Cidade mais limpa do Brasil”, a Prefeitura de Morrinhos lançará, neste sábado, 21 de agosto, a campanha de conscientização de limpeza de ruas e calçadas e arrecadação de materiais de construção. A ação consiste em deixar o município organizado e também colaborar com as famílias que não têm condições de construir ou melhorar suas moradias. A iniciativa é da Secretaria de Obras, por meio da Gerência de Limpeza Pública, que percorrerá de bairro em bairro levando informação e contando com a colaboração da comunidade. O servidor Fausto de Oliveira afirma que os primeiros setores atendidos serão o Sol Nascente e Jarina Park.  
 
“Desde o começo da gestão estamos apostando na conscientização das pessoas com relação ao serviço público. A ideia é fazer com que cada munícipe colabore com a Prefeitura de Morrinhos, no sentido de termos uma cidade limpa. Cada pessoa tem que se sentir responsável pela limpeza do bairro onde mora e, no geral, pelas ruas e avenidas da cidade”, ressaltou o prefeito Joaquim Guilherme, lembrando também a importância do trabalho social que será feito.
 
À frente dos trabalhos, Fausto de Oliveira conta como será a Campanha: “Vamos de casa em casa comunicar sobre nosso trabalho. Quem quiser doar, amém. Quem não quiser, recolhemos o material e passamos para dentro de suas casas. O objetivo é deixar a nossa cidade limpa e ajudar o próximo”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »