09/08/2019 às 18h27min - Atualizada em 09/08/2019 às 20h28min

Fintech de Pagamento lança funcionalidade para pagamentos e recebimentos instantâneo e recebimento de moedas Bitcoin

Com soluções cada vez mais vantajosas e competitivas, e divididas entre as categorias meios de pagamento, crédito e investimentos, as fintechs têm caído, cada vez mais, na preferência do público. E com a explosão do setor, muitas startups financeiras estão apostando em nichos cada vez menos explorados. A processadora de pagamentos RBpay é uma delas.

DINO
https://rbpay.com.br/
Pagamento via Bitcoin

Com soluções cada vez mais vantajosas e competitivas, e divididas entre as categorias meios de pagamento, crédito e investimentos, as fintechs têm caído, cada vez mais, na preferência do público. E com a explosão do setor, muitas startups financeiras estão apostando em nichos cada vez menos explorados. A processadora de pagamentos  RBpay é uma delas.

Além de entregar serviços tradicionais e com muita agilidade, como transferências online, a processadora de pagamento oferece também conversões das moedas bitcoin para utilização do crédito na conta com cartão da RBPay.

Antes de sua chegada, a processadora de pagamento já contava com fila de quase 300 cadastros para abertura da conta digital. “Comentamos com algumas pessoas sobre a ideia, e quando vimos, começaram a chegar solicitações de esclarecimentos para a utilização dos serviços. Daí criamos uma lista de espera, e lançamos a operadora no último fim de semana de junho, e, graças a Deus, já bem engajada com o público-alvo”.

“Nossa expectativa é chegarmos a 5 mil contas abertas até o fim deste ano, e 3 mil usuários ativos”.

Sobre a RBPay

RBpay é uma processadora de pagamentos instantâneos que realiza transações bancárias – Transferência TED e DOC do banco tradicional para a Conta RBPay.

Com o crédito em conta, o usuário (Pessoa Física ou Jurídica) pode enviar e/ou receber pagamentos de forma instantânea, fazer pagamentos e recargas. Além das transações tradicionais, a fintech possibilita transferência das moedas virtuais (bitcoin) que converte em Real na hora para usar na sua conta RBPay, tudo de forma fácil, segura e rápida.

Fintech de Pagamento lança funcionalidade para pagamentos e recebimentos instantâneo e recebimento de moedas Bitcoin

Há pouco tempo, o Brasil ganhou destaque no estudo mundial realizado pela Global Startup Ecosystem Report (GSER) como um dos 30 ecossistemas mais promissores do mundo.

Divulgado durante o evento alemão The Next Web Conference, que aconteceu em São Paulo, a cidade ainda garantiu uma posição no top 10 no segmento de fintech!

Hoje já existem mais de 450 fintechs no país, o que torna o Brasil o maior hub da América Latina. Os dados apontam inclusive, que o crescimento do setor e o aumento da concorrência entre elas tem levado à especialização, fazendo com que muitas startups financeiras busquem nichos pouco explorados de mercado. E a RBpay é uma delas, que chega ao mercado oferecendo soluções em transações financeiras de forma instantânea.

Solução na palma da mão
RBpay é uma processadora de pagamentos instantâneos que realiza transações bancárias – Transferência TED e DOC do banco tradicional para a RBPay.

Com o crédito em conta, o usuário (Pessoa Física ou Jurídica) pode enviar e/ou receber pagamentos de forma instantânea, fazer pagamentos e recargas. Além das transações tradicionais, a fintech possibilita transferência das moedas virtuais (bitcoin) para usar na sua conta RBPay, tudo de forma fácil, segura e rápida.

Para saber mais sobre os serviços, acesse: https://www.rbpay.com.br/

Website: https://rbpay.com.br/



Website: https://rbpay.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
radiosaovivo.net/
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...