08/05/2019 às 18h08min - Atualizada em 09/05/2019 às 11h18min

Dentista das celebridades conta como ter um belo sorriso

Dr. Marcel Ferreira explica sobre as famosas facetas, as queridinhas das celebridades.

DINO


Ter um sorriso perfeito envolve muitos fatores, como a melhora da autoestima e da vida profissional, mas o destaque maior nos últimos tempos está em tornar melhor a estética, mesmo que não exista um problema mais complexo. De acordo com dados apresentados pela Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética, o setor teve um aumento que ultrapassou os 300%.

Nas redes sociais, é possível notar a presença de diversas pessoas exibindo sorrisos impecáveis e perfeitos, no entanto, nem sempre se trata de alguém que tem o hábito de cuidar diariamente da saúde bucal. Esses resultados são possíveis por conta do uso da lente de contato dental, que ajuda a melhorar a estética dos dentes.

O Dr. Marcel Ferreira, dentista e sócio-fundador da Royal Odontologia, referência em implantodontia e procedimentos estéticos dentário em nível nacional e um dos renomados no Brasil. Conhecido pela sua especialidade “facetas”, por desenvolver sorrisos com as famosas lentes de contato dental, tornou se referência no mundo das celebridades. Algumas celebridades já passaram pelos Drs da ROYAL: Paulo Skaf, Bruna Santana, Blogueiras como Chris Bittar, a dupla de sertanejos Breno e Caio ,Gabriela Petry entre outros.

Para ajudar na beleza dos pacientes/celebridades o dentista explica que busca harmonizar os dentes com a simetria do rosto. Segundo ele, pequenas mudanças rejuvenescem.

A tendência é uma Peça produzida em porcelana com espessura que varia de 0,2 a 0,6 milímetros que são aplicadas sobre os dentes. De acordo com especialistas da área, a lente de contato dental pode alterar a cor e também o formato dos dentes, permitindo modificar o sorriso de uma pessoa.

A resposta para o crescimento do setor está na melhora da autoestima dos pacientes que fizeram o uso das lentes de contato dental, que trazem melhorias reais e notáveis no sorriso das pessoas que optam pela técnica. Mas, além de tudo, essas mudanças deixam os pacientes extremamente satisfeitos, dentes mais Claros e harmônicos valorizam e a aparecia, deixando a pessoa mais segura com sua imagem.

O Dr. Marcel procura também mostrar seu lado humano sempre, não apenas o profissional: “Além da minha paixão pela odontologia eu amo viajar, esportes, musculação, corrida e automobilismo. Já fui pra Paris, Dubai, Holanda, Portugal, Itália, Cancún. Amo viajar. Mas principalmente com a minha família. Já fiz muitos congressos fora do Brasil também, mas nada disso valeria sem a minha família, sem valorizar o que realmente importa, que é o lado humano acima do profissional apenas. Pra mim sucesso ocorre quando você está bem situado profissionalmente e não se esquece de aproveitar e curtir ao lado das pessoas que você ama.”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »