30/04/2019 às 16h15min - Atualizada em 30/04/2019 às 16h15min

TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES!!!!!

Fonte: 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Itumbiara-GO
Policiais Civis de Pontalina prenderam em flagrante na data de hoje, 30/04/2019, Ramom Carlos Guimarães Silva, 21 anos, e Jhennyffer Crhistyny Machado Barbosa, 24 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

De acordo com a Polícia Civil, Ramom era investigado por tráfico de drogas, sendo que, para escapar à ação da Polícia, mudava de endereço constantemente. 

No entanto, mesmo tentando despistar a Polícia mudando de casa com frequência, o movimento de usuários em sua porta era intenso, causando grandes transtornos nas vizinhanças por onde passava.

Na manhã de hoje, os policiais encontraram em sua nova casa, além do próprio Ramom, sua atual companheira, Jhennyffer, e um adolescente. Ambos auxiliavam Ramom na venda das drogas.

Foram apreendidos no local drogas do tipo crack e maconha, balança de precisão, dinheiro e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Diante desses fatos, ambos foram presos em flagrante, e após autuação na Delegacia, foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde estão à disposição do Poder Judiciário. O adolescente que estava no local foi entregue ao Conselho Tutelar.

Ramom e Jhennyffer responderão a Inquérito Policial pelos crimes de tráfico de drogas (reclusão de 5 a 15 anos), associação para o tráfico (reclusão, de 3 a 10 anos) e corrupção de menores (reclusão de 1 a 4 anos).

#policiacivilgoias #pccontraocrime #6DRP
instagram.com/6drpitumbiara
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »