27/03/2019 às 07h35min - Atualizada em 27/03/2019 às 07h35min

Jovem e assassinado a tiros no setor Sol Nascente

O menor Gilmar Oliveira foi assassinado por volta das 00:40 no inicio da madrugada do dia 27/03, o crime aconteceu na rua 3, na residência onde ele morava com a família. Pelas informações coletadas no local, ele foi surpreendido ao ser chamado pelo nome na porta de sua casa, quando ele abriu, e saiu um pouco para ver quem estava lhe chamando, ele tentou voltar e neste momento ele foi alvejado vários tiros, caindo na porta da sala.


Neste momento, a Polícia Militar foi chamada juntamente com o Corpo de Bombeiros que chegou ao local e já pode verificar, que a vítima já estava sem sinais vitais, e foi constatado o óbito. A policia Militar fez o isolamento do local para a chegada da polícia técnica e do IML para retirada do corpo.

Gilmar Oliveira ele tinha 16 anos e iria completar 17 anos amanhã dia 28/03, ele e mais um jovem que entra nas estatísticas, de jovem que é morto antes de chegar aos 18 anos de idade.
As causas ainda são desconhecidas pela Polícia militar, é a partir de agora vai ser investigada pela policia civil, que irá tentar chagar aos autores do homicídio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...