01/03/2017 às 14h19min - Atualizada em 01/03/2017 às 14h19min

14ª Copa Ouro: Torneio movimentou Morrinhos no feriado de carnaval.

- Elane A. Macedo
Leandro Nato

 

Milhares de visitantes, crianças(atletas) e adultos(dirigentes e pais), 40 equipes, várias cidades de  Goiás disputaram em Morrinhos do dia 25 até 28 de fevereiro a 14ª edição da Copa Ouro, tradicional competição de categorias de base no futebol goiano .

As partidas aconteceram nos Campos, Beira Mato, AABB e Estádio atraindo uma multidão de torcedores, visitantes que movimentaram a cidade e o comercio, principalmente de bebidas e alimentos.

“ Mais uma vez a Copa Ouro supera as expectativas  promovemos um evento de alto nível, recebemos “olheiros” de clubes, dirigentes e visitantes da melhor maneira possível, equipes como Atlético/GO, Campineira, e Escolinhas franquiadas a Flamento, Fluminense e outras mostram a credibilidade do evento em Morrinhos. Como organizador do evento no município me sinto com o dever cumprido. (Leandro Nato)

Campeões: 2006 e 2004 – Flamengo/Goiania, 2003 – Fluminense/ Goiânis, 2005 – Guadalajara/ Jatai. 2000/01 Campinas F. C., 2002 Atletico/GO . 

Segundo Leandro Nato, a parceria com a Prefeitura de Morrinhos, Secretarias Municipal de Educação é fundamental no sucesso do evento, também destaca-se a Policia Militar, Bombeiros e Imprensa, entidades como a AABB (Associação Atlética banco do Brasil) e de toda a comunidade que recepcionou o evento com entusiasmo são muito importantes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...