25/11/2016 às 09h02min - Atualizada em 25/11/2016 às 09h02min

Liga azul de futsal sub 8 último jogo da competição

- Elane A. Macedo

Acontece o último jogo da competição entre Formiguinhas x Deu Olé.

Após essa partida está encerrado a liga azul de futsal sub 8 2016.

 Só lembrando que essa competição foi em critério de festival onde todas as premiações são iguais para cada equipe. e foi disputada por pontos corridos. Ou seja todos enfrentaram todos, em um turno único, onde cada equipe fez sete partidas. E a equipe de Goiânia do clube Jaó  ganhou todas as partidas e foi a equipe campeã com 21 pontos, já a equipe Morrinhense do abc cemitério sub 08 foi a vice campeão com 18 pontos só perdendo para a equipe campeã.

 Os atletas do sub 08 do abc cemitério que representaram morrinhos foram:

 Goleiro: Gustavo sobrinho do  Flávio banana

Alas direita: luís Gustavo Neto do Cobrinha  e Kauan do Lacraia

Alas esquerda: Josué  sobrinho do Caçula e  Luiz Fernando da Naiara 

Fixo: Felipe  filho do Flávio banana e Pedro  Paulo

Pivô: Vitinho  neto do Cabral 

 o atleta Luiz Fernando do abc cemitério que é filho do Fernando e da Naiara por enquanto é o artilheiro da competição com 44 gols.

Portanto é o abc cemitério com a misericórdia de deus chegando a muitas finais. Chegou à final da copa ouro sub 10 no campão, chegou no sub 8 futsal e já vai disputar a semi-final do futsal sub 10,  no começo do ano foi campeão  do Go Cup modulo bronze no mundial society, foi campeão da liga sul  de futsal no sub 10. no sub 12, foi campeão em Itumbiara da copa SESC de futsal sub 10 e foi campeão esse ano da terceira edição  da copa ONG mais ação sub 11 de futsal.  Portanto o abc cemitério representando a cidade de Morrinhos.

(Sub 8 futsal)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »