21/12/2020 às 11h45min - Atualizada em 21/12/2020 às 15h05min

Investir em novos produtos motiva colaboradores na pandemia

Pesquisa aponta que maior desafio das empresas é manter equipe engajada. Quando a empresa demonstra que acredita no crescimento dos negócios, mantém colaboradores motivados e com esperança no futuro.

DINO
http://www.bioleve.com.br


Com a pandemia do novo coronavírus, as empresas precisaram se adaptar do dia para a noite para um novo cenário. A pesquisa "Desafios da covid-19 para a comunicação organizacional" realizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), aponta que o maior desafio das corporações é manter os seus colaboradores engajados, citado por 55% dos executivos entrevistados.

Além da manutenção do emprego, da possibilidade de trabalho em home office e da adequação do ambiente de trabalho, investir em novos produtos impacta positivamente no engajamento dos colaboradores. A mensagem que se transmite com isso é de que a empresa busca o crescimento, mesmo em meio à crise.

A Bioleve, empresa de Lindóia, interior de São Paulo, adotou essa postura. Além de lançar dois novos sabores para sua linha de bebidas de frutas, Caju e Goiaba, investiu também na diversificação do portfólio, com a aposta no Mel Orgânico, de marca própria.

"Nossos colaboradores se mantiveram motivados ao ver que acreditamos no crescimento dos negócios, com a variedade dos produtos que já fazemos e a chegada do nosso mel orgânico", explica Sylvio Parente, diretor da Bioleve.

As bebidas de frutas com os novos sabores Caju e Goiaba, estão disponíveis em embalagens de 390ml e de 1L.

O Mel Orgânico, que fará parte de um mercado que movimenta 5 bilhões de reais por ano no Brasil, será comercializado em embalagem no formato bisnaga Pet de 300 gramas.



Website: http://www.bioleve.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »