30/05/2019 às 15h23min - Atualizada em 30/05/2019 às 15h23min

Deportivo Lara x Corinthians: veja como assistir, de graça, ao jogo decisivo da Sul-Americana pelo DAZN

Plataforma de streaming transmite partida desta quinta-feira

Embalado por três vitórias consecutivas e sem sofrer gols nessas partidas, o Corinthians visita o Deportivo Lara nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), em Cabudare, na Venezuela, em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.
 
O primeiro duelo, na semana passada em São paulo, foi vencido pelo time paulista por 2 a 0, e a equipe comandada por Fábio Carille avança à próxima fase até mesmo com derrota por um gol de diferença. Além de bater os venezuelanos, a equipe acumula triunfos sobre o Athletico-PR (2 a 0) e o São Paulo (1 a 0), ambos pelo Campeonato Brasileiro.
 
Outras transmissões
 
A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).
 
Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

JOGO
 
O Corinthians também guarda boas recordações da única vez que atuou na casa do rival venezuelano. No ano passado, pela primeira fase da Copa Libertadores, o time paulista venceu o adversário por 7 a 2. Apesar do histórico e da fragilidade do Deportivo Lara demonstrada no jogo de ida, Carille deu a entender que não deverá poupar os titulares no jogo desta quinta-feira.

"Como técnico do Corinthians você tem que estar motivado a disputar todas as competições. Estamos em três no momento, o próximo compromisso é pela Sul-Americana e, independentemente de não termos esse título ainda, não nos faz pensar diferente dos outros campeonatos", disse.

O treinador afirmou que todos os jogadores estão "recuperados" fisicamente e "prontos para a decisão". A exceção é o volante Ramiro, vetado da viagem por causa de um desconforto na coxa direita. Sem ele e sem Pedrinho e Mateus Vital, convocados para a seleção olímpica, o treinador deverá colocar Vagner Love aberto pela direita e promover a volta de Gustavo ao time titular.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »