14/03/2019 às 01h07min - Atualizada em 14/03/2019 às 01h07min

Gabriel Gava, esteve hoje em jogo de apoio ao Morrinhos Futebol Clube Sub 20

Aconteceu na noite de hoje jogo amistoso, entre a equipe Sub 20 do Morrinhos F.C. contra um combinado de Atletas, ex-atletas e artistas de Goiânia, os Amigos do Brenno, atleta que atua atualmente na Europa, Clube de Ilha de Malta, entre seus convidados estarão: Gabriel Gava, artista de destaque nacional, ex-atletas, Robston e André Leonel ( Atlético), e outras personalidades, o resultado foi 2 a 0 para a equipe de Gabriel Gava, gols de André Leonel e Richardi.

Para o Morrinhos foi positivo, enfrentou uma equipe experiente e de qualidade, bom teste nesse início de preparar para disputa do Goiano Sub 20 da segunda divisão, além  da boa arrecadação de alimentos na portaria (mais de 250 Kg ), alimentos destinados a cozinha do Clube.

A Diretoria do Morrinhos e o parceiro do Clube Ricardo Boiadeiro agradecem o apoio de Brenno, Gabriel Gava, Robston e seus amigos, também aos torcedores que compareceram, a Prefeitura de Morrinhos, locutor Rodokó, árbitros Rodrigo Leite, Cristiano e Marcel. O Morrinhos se movimenta, com humildade, superando os desafios, sempre com ética e respeito ao nome que representa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »