01/03/2019 às 01h09min - Atualizada em 01/03/2019 às 01h09min

Cinderela Pop é a maior estreia da semana

Muitas Cinderelas já passaram pelas telonas e, desta vez, Maisa Silva dá vida à princesa que troca os sapatinhos de cristal por seus tênis descolados em Cinderela Pop, a maior estreia da semana. A trama gira em torno de Cintia (Maisa) que vê sua vida perfeita desmoronar quando os pais se divorciam e passa a morar com sua tia - além de precisar lidar com a madrasta (Fernanda Paes Leme). Com isso, ela deixa de acreditar no amor, mas um encontro inesperado pode descongelar o coração da protagonista.
 
Mas o cinema não será só conto de fadas nesta semana, A Maldição da Freira também é um dos destaques. O terror se passa em 1960, quando os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.
 
Por fim, o melhor amigo do homem invade as telonas em A Caminho de Casa. Baseado em outra obra de W. Bruce Cameron, o longa traz Bella (voz de Bryce Dallas Howard), uma cadelinha que vive com o estudante Lucas (Jonah Hauer-King). Um dia, ela foge atrás de um esquilo e acaba sendo levada pelo Controle de Animais para um abrigo a 400 milhas de distância de casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »