14/07/2020 às 23h00min - Atualizada em 14/07/2020 às 23h00min

Prefeitura cria protocolo de abertura controlada e segura com alvará provisório e gratuito

Atividade econômica: Bares, Lanchonetes, Restaurantes e Similares precisa ter este Alvará

Secom

A Prefeitura de Morrinhos preparou um termo de compromisso para as entidades representativas dos Bares, Lanchonetes, Restaurantes e Similares, para assim autorizar a reabertura com novo horário, até as 22 horas, consciente e responsável, dessas atividades, a partir de 15/07. os proprietários devem a partir desta quarta-feira (15) procurar o departamento de posturas para assinatura do termo e pegar um alvará provisório e gratuito valido por 90 dias.  

O estabelecimento deve dar preferência para as vendas on-line, evitando ao máximo a presença de clientes no local. A capacidade de ocupação precisará ser reduzida a 50%, as mesas, não poderão ser ocupadas por mais de duas pessoas, devem ter 2 metros de distância entre elas e as cadeiras de pelo menos 1 metro. Os clientes só poderão consumir os alimentos dentro dos estabelecimentos se todos estiverem sentados, seguindo corretamente as recomendações de higiene.

Mais detalhes no protocolo que vai estar à disposição de proprietários a partir desta quarta-feira (15) na gerencia de posturas e edificações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...