04/08/2018 às 23h18min - Atualizada em 04/08/2018 às 23h18min

Ex- Governador Jaques Wagner não aceita convite para se vice na chapa com Lula.

Adilson Felizardo de Souza
Redes Sociais
Jaques Wagner ex governador de Bahia não aceitou o pedido através de sondagens feitas por emissários de Lula. Inclusive com uma proposta de ser o plano B.
Na tarde de hoje dia 04/08 aconteceu a convenção nacional do PT onde Gleise falou que irá registrar o petista no dia 15 de agosto.
 “Durante todos esses meses que Lula está preso, cada um de vocês manteve  Lula vivo. Apesar de eles não quererem e apostarem que Lula não seria candidato, Lula ficou na mente e no coração do povo brasileiro. E hoje nós dizemos ao Brasil que Lula é nosso candidato, e vamos registrá-lo no dia 15 de agosto em Brasília”, disse. “E essa é a ação mais confrontadora que fazemos contra esse sistema podre. Eles não vão conseguir tirar Lula da discussão política”, defendeu a senadora.
O PT tenta de todas as formas manter a candidatura de Lula, mais o petista pode ter sua candidatura impugnada, onde o mesmo pode ser considerado “ficha suja”
Muitos petistas comenta nos bastidores que Fernando Haddad ex-prefeito de São Paulo poderá substituir Lula para ser o candidato do PT.
Vale lembrar que lula esta preso desde 7 de Abril pelo fato de ter uma execução provisória de 12 anos e 1 mês pelo crime de corrupção e Lavagem de Dinheiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »